10 setembro, 2011

Prometeu desacorrentado

Que é que agora me da vontade de escrever
Que sentimento mais alho puríssimo
Sentimento cebola pra afasta demônios e anjos e o que vier
To assim
Seu barqueiro me deixa aqui mesmo
No meio do Aqueronte
Seu Caronte pára aqui nessa taberna
Que eu quero um copo do fél do Tifão
Seu abutre bica um poquinho mais pra lá
Que ai já tá calejado
Senhor algoz afia bem essa lamina
Que logo chega minha vez
de arrebenta minhas correntes
O cão Cérbero ta faminto Baby
Alguém tem que por ração
Traz um copo de cicuta com gelo
Pra esquenta nossa noite
Serpente cascavel não se faça de rogada
Quero bem mais de uma picada
Oh Basilisco não fujas
Vem Quimera venenosa
Vem Aspide de fogo
Hoje acordei canhestro
E meu beijo tem enxofre Baby
Ta lascado

Nenhum comentário:

Postar um comentário